• • • Disclaimer

Não sou nutricionista e nem personal trainer.

Este blog é o resultado da minha experiência. Por isso o que funciona comigo, poderá não funcionar exactamente da mesma maneiras com outra pessoa.


Não acreditem em resultados imediatos e milagrosos que podem comprometer a vossa saúde. Se querem resultados têm de se empenhar na vossa mudança e fazer um compromisso a longo prazo porque não vale a pena terem um estilo de vida saudável durante três meses para no quarto mês voltarem ao que eram (ou ainda pior).


Não abdiquem do que vos dá prazer porque assim não vão aguentar, comam o que gostam moderadamente, em vez de comerem pizza quatro vezes por semana comam apenas uma e façam exercício.


Em dias de festa não sejam chatos ao ponto de só petiscarem o que achem saudável. Não aproveitam a festa e vão sentir-se miseráveis. Nessa refeição sejam como toda a gente mas no dia seguinte é voltar ao foco!


Um estilo de vida saudável não implica serem infelizes e só comerem alface com tomate, há infinitas variedades de receitas saborosas e saudáveis é só pesquisarem pela internet fora.


Façam escolhas saudáveis, sejam equilibrados, pratiquem desporto e o vosso corpo irá agradecer-vos.