• • • Sobre mim

Preguiçosa e gulosa de origem decidi mudar o meu estilo de vida em 2015 quando olhei ao espelho e não gostei do que vi. Não podia continuar assim e tomei a decisão de mudar por mim e para mim... e assim iniciei a minha viagem neste mundo FIT.

Criei o perfil no Instagram @banana.com.canela para minha motivação física e alimentar. No princípio custou. Custou ganhar resistência nos exercícios, custou a reeducação alimentar e custou ver que os resultados não foram imediatos. 
Mas como a persistência e dedicação são a chave para o sucesso eu não desisti e persisti!
E cá estou eu, 20kg mais magra e com uma preparação física que nunca antes tive. Pratico uma alimentação saudável e equilibrada na maioria dos dias, ocasionalmente, cometo uns deslizes mas faz tudo parte do processo, porque a vida é para ser vivida sem restrições alimentares. Há dias bons e há dias menos bons mas o importante é voltar à luta e focar no objetivo. 

Aqui irei partilhar artigos e receitas que encontro por essa internet fora e que valem a pena guardar para não caírem no esquecimento.

Espero que este blogue e o meu instagram sirvam de motivação para alguém que precise assim como eu precisei quando decidi mudar a minha vida.

Qualquer dúvida ou questão é só enviar e-mail para: abananacomcanela@gmail.com